segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

                                            O MEU GRANDE SONHO!
                                                 
Antes de tudo eu queria ser mesmo uma bióloga, mas como tenho corpo de manequin, as pessoas diziam que era para me inscrever para modelo.Fui  penssando no assunto e até gostei.
Hoje tenho muita vontade de seguir a carreira , como também a de estilista;porém estou fazendo um tratamento de escoliose que desde criança tenho,porem agora mais  acentuado; mas isso não me impossibilita de viver e realizar o meu lindo sonho.Tenho 12 anos de idade, o meu pai (Manoel Messias)é um grande músico clássico e pedagogo, a minha mãe(Maria da Conceição) é tecnica de enfermagem, tenho 2 lindos irmãos (Sérgio) e (Solami), que meu pai homenageou as essas belas notas musicais.
Em breve vocês terão a oportunidade de ver as minhas fotografias prediletas!!!!!!!!!!!!!